Nova Lei de Informática

O que mudou com as alterações na legislação: exigências, benefícios e obrigações

A Lei de Informática, recentemente atualizada pelo governo federal, é a principal política de incentivo para o setor eletroeletrônico do País, possibilitando às empresas colaborar para um ambiente focado em pesquisa, desenvolvimento e inovação.


Neste e-Book, saiba como funciona a Lei da Informática, conheça as principais mudanças e veja quais são as exigências, obrigações e benefícios desta legislação. Boa leitura!

Criada em 1991 e em vigor até 2029, a antiga Lei de Informática adotava posturas que foram questionadas pela OMC. Por conta de novas demandas internacionais e do próprio setor, a lei teve que se adaptar.

A Nova Lei de Informática tem como principal objetivo dar suporte para as empresas nacionais, de modo a incentivar a inovação e garantir o crescimento da produção tecnológica. Saiba como!

Conheça os benefícios para a indústria eletroeletrônica, além de compreender todas as obrigações e pré-requisitos que envolvem a legislação para continuar a inovar e ampliar as suas produções. Confira!

® Todos os direitos reservados.